.
O Palmeiras decorou direitinho o script dos últimos jogos. O time começa bem, cria chances, perde a maioria e sai de campo lamentando mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Verdão seguiu esse roteiro e ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia, no Canindé. Valdivia abriu o placar no início do segundo tempo, mas um gol do zagueiro tricolor Titi impôs ao Palmeiras seu quinto jogo sem vitória na temporada – o quarto no Brasileirão. O Verdão viveu dia conturbado com os desentendimentos entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente Roberto Frizzo. Dentro de campo, o time procurou esquecer os problemas e jogou bem, criou chances, mas parou nos próprios erros e no goleiro Marcelo Lomba. A igualdade leva o time aos 28 pontos, ainda fora do G-4. No Canindé, o Palmeiras segue invicto na temporada: dez jogos, com oito vitórias e dois empates. Mas saiu sob vaias da torcida. Do outro lado, o Bahia comemorou demais o resultado, e sua inflamada torcida foi no embalo. O goleiro Marcelo Lomba, que parou o ataque palmeirense nos minutos finais, foi o mais festejado. Com 20 pontos na tabela, a equipe de René Simões fica na zona intermediária, mas ainda ameaçada pela zona de rebaixamento. Durante a semana, Felipão ensaiou o time com Maikon Leite no ataque e Luan entre os reservas, mantendo Dinei centralizado no ataque e Kleber caindo pela esquerda. Na hora do jogo, porém, Maikon permaneceu no banco. E de lá ele viu o Bahia começar na pressão, sem sentir o peso de jogar fora de casa, até porque foi apoiado por centenas de empolgados torcedores, que promoveram uma animada batucada no setor de visitantes do Canindé (o jogo recebeu 6.266 pagantes e renda de R$ 188.695,00).Palmeiras 1×1 Bahia
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Thiago Gomes Brigido (GO)
Cartões Amarelos: Kleber, Gerley, Valdivia, Luan e Thiago Heleno (Palmeiras) / Carlos Alberto, Ávine e Titi (Bahia)
Gols: Valdivia (Palmeiras) / Titi (Bahia)
Palmeiras: Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo (Chico), Marcos Assunção e Valdivia; Luan (Tinga), Kleber e Dinei (Maikon Leite). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones (Jones) e Carlos Alberto; Jóbson e Júnior(Reinaldo). Técnico: René Simões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário